Negócios

SEGMENTOS


NOVA

Empresa que atua para promover o bem-estar e a comunicação de famílias e empresas, com unidades de negócios em mais de 30 cidades, de três estados brasileiros, de três diferentes regiões do país. Proporcionamos a comunicação entre as pessoas, a segurança de lares, negócios e veículos, bem como a guarda e utilização inteligente de dados e informações de maneira segura, ágil e com o que hé de melhor em tecnologia. Para isso, ofertamos produtos e serviços como internet fibra, internet via rádio, telefonia fixa, monitoramento de alarme (com ou sem tático móvel), rastreamento veicular, seguro e assistência residencial, bem como soluções proporcionadas pelos nossos Data Centers, como colocation, armazenamento e gestão de dados em nuvem, infraestrutura hiperconvergente, firewall/ antivírus, backup, restauração de dados, PABX virtual, além de Cloud pública e privada com suas aplicações.

Acesse o site
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | ABL IT

Core business do Grupo ABL e com grande expertise e tempo de atuação no mercado, a ABL IT conta com um extenso portfólio de produtos e soluções nos segmentos de Saúde Pública, Autoatendimento, Contact Center, Mídia Digital Out of Home, Segurança Pública e Finanças; além da coleta, tabulação e análise de dados em pesquisas, processos para a gestão pública, tv digital e intenso investimento em Pesquisa & Desenvolvimento que se traduzem em novas soluções e produtos.

Acesse o site
CONTACT CENTER | ABL Contact Center

O serviço de Contact Center do Grupo ABL atua em ativos (outbound) e receptivas (inbound), trabalhando para maximizar o relacionamento entre empresas e seus clientes, oferecendo serviços de alta performance com equipes bem preparadas e tecnologias suficientes para promover o relacionamento em alto nível de eficiência, seja para atendimento de vendas, recuperação de crédito, SAC, serviços de  back office ou retenção e reconquista. 

Acesse o site
PAGAMENTO | Tresa Pay

Utilizando uma arquitetura flexível e disponível para várias plataformas e canais de atendimento, a Tresa adquiriu vasta experiência em meios de pagamento em autoatendimento não assistido. Possui contrato com os principais adquirentes do país, o que permite que a plataforma receba de todos os bancos nacionais, operando com quase todas as bandeiras do mercado nacional. A Tresa é reconhecida e certificada formalmente pelos adquirentes e os bancos arrecadadores, incluindo o software e os equipamentos envolvidos, como os totens, PINpad e POS, assegurando a qualidade de todo o processo.